Gestão de Contas.
O que é?
Ao término de cada projeto, o departamento de gestão assume para lhes fornecer um diagnóstico exato do que esta sendo consumido, emitindo alertas de possíveis vazamentos, orientando em caso de desperdício e atuando na conscientização, esclarecendo dúvidas através de vistorias individuais ou mesmo em assembleia. Os relatórios de consumo são feitos por setores próprios.
Segundo o departamento de gestão a economia gerada chega a mais de 30%.
Dar continuidade aos projetos com a mesma IMPORTÂNCIA e QUALIDADE de sua execução é o nosso foco, através de um relacionamento mais próximo e transparente com você, que busca a justiça social de pagar somente o que se consome. E talvez seja o que realmente falte para transformar desperdício em mudança de comportamento.
BENEFÍCIOS
- Cobrança justa do consumo por unidade habitacional;
- Economia de energia elétrica menor acionamento de bombas para distribuição dos sistemas de água;
- Maior facilidade para identificação de vazamento nas unidades e área comum;
- Valorização no mercado imobiliário, tanto para comercialização ou locação;
- Conscientização no consumo de água e gás;
- Atende as medidas governamentais que induzem à conservação e uso racional de recursos naturais nas edificações, bem como a conscientização dos usuários sobre a importância da conservação da água;
- Economia gerada após a individualização chega a mais de 30%, o que significa que o custo beneficio da obra por si se justifica;
- Apoio Jurídico gratuito: honorário, transporte, alimentação dos advogados;
- Software de tratamento de dados;
- Plataforma própria;
- Enviar gráficos comparativos do consumo mensal de cada torre e área comum Seguir o cronograma das concessionárias executando a leitura sempre no mesmo dia;
- Disponibilizar três modelos de cobrança, onde o cliente escolhe o modelo que melhor se ajusta ao seu condomínio;
- Enviar as planilhas e relatórios, ao condomínio e administradora contendo todas as informações necessárias de uma conta;
- Relatórios enviados ao condomínio e administradora quatro dias após a disponibilidade da conta no site das concessionárias;
- Repassar as informações se o sistema detectar alguma anormalidade e agendar as vistorias para sanar os problemas;
- Disponibilizar quatro vistorias anuais por condômino;
- Canais exclusivos para esclarecer eventuais dúvidas, referente a consumo, tarifas, cobrança e tecnologia;
- Corte e religação por inadimplência;
- Aplicativo;
- Cada cliente terá um Login e Senha para visualizar sua conta, através do computador, tablet ou celular;
- Aplicativo para consultar; dia da leitura, próxima leitura, tabela de conversão de valores, consumo anterior, consumo atual, média de consumo do mês etc.
Todo esse controle de dados, na palma da sua mão.
Conexão Real individualização de água e gás
Rua Teresina, 296 – Vila Bertioga – CEP: 03185-010 – São Paulo-SP
Telefones:11 3562-9805 / 11 3562-9804