Gestão de Contas.

O que é?

Ao término de cada projeto, o departamento de gestão assume para lhes fornecer um diagnóstico exato do que esta sendo consumido, emitindo alertas de possíveis vazamentos, orientando em caso de desperdício e atuando na conscientização, esclarecendo dúvidas através de vistorias individuais ou mesmo em assembleia. Os relatórios de consumo são feitos por setores próprios.

Segundo o departamento de gestão a economia gerada chega a mais de 30%.

Dar continuidade aos projetos com a mesma IMPORTÂNCIA e QUALIDADE de sua execução é o nosso foco, através de um relacionamento mais próximo e transparente com você, que busca a justiça social de pagar somente o que se consome. E talvez seja o que realmente falte para transformar desperdício em mudança de comportamento.

BENEFÍCIOS

  • Cobrança justa do consumo por unidade habitacional;
  • Economia de energia elétrica menor acionamento de bombas para distribuição dos sistemas de água;
  • Maior facilidade para identificação de vazamento nas unidades e área comum;
  • Valorização no mercado imobiliário, tanto para comercialização ou locação;
  • Conscientização no consumo de água e gás;
  • Atende as medidas governamentais que induzem à conservação e uso racional de recursos naturais nas edificações, bem como a conscientização dos usuários sobre a importância da conservação da água;
  • Economia gerada após a individualização chega a mais de 30%, o que significa que o custo beneficio da obra por si se justifica;
  • Apoio Jurídico gratuito: honorário, transporte, alimentação dos advogados;
  • Software de tratamento de dados;
  • Plataforma própria;
  • Enviar gráficos comparativos do consumo mensal de cada torre e área comum Seguir o cronograma das concessionárias executando a leitura sempre no mesmo dia;
  • Disponibilizar três modelos de cobrança, onde o cliente escolhe o modelo que melhor se ajusta ao seu condomínio;
  • Enviar as planilhas e relatórios, ao condomínio e administradora contendo todas as informações necessárias de uma conta;
  • Relatórios enviados ao condomínio e administradora quatro dias após a disponibilidade da conta no site das concessionárias;
  • Repassar as informações se o sistema detectar alguma anormalidade e agendar as vistorias para sanar os problemas;
  • Disponibilizar quatro vistorias anuais por condômino;
  • Canais exclusivos para esclarecer eventuais dúvidas, referente a consumo, tarifas, cobrança e tecnologia;
  • Corte e religação por inadimplência;
  • Aplicativo;
  • Cada cliente terá um Login e Senha para visualizar sua conta, através do computador, tablet ou celular;
  • Aplicativo para consultar; dia da leitura, próxima leitura, tabela de conversão de valores, consumo anterior, consumo atual, média de consumo do mês etc.

Todo esse controle de dados, na palma da sua mão.