Projetos

Individualização via rádio frequência

O sistema de leitura remota consiste na instalação de dispositivos de rádios transmissores conectados aos hidrômetros, funcionam com baterias de lítio e sua vida útil varia de 10 a 15 anos.

Tem como principal característica sua alta tecnologia em transmissão de dados, pois não requer cabeamento nem terminais de computadores, evitando assim altos custos de manutenção e com custos muito acessíveis para sua implantação.

Qualquer edifício pode se adequar ao sistema de individualização de água e gás.

Em edificações mais antigas a intervenção é maior, podendo haver em alguns casos adequações nas válvulas de descarga hidra.

Individualização Retrofit Quando o condomínio não se encontra preparado para a individualização.

Os quadros de medidores (hidrômetros) são montados na parte superior da torre sendo 01 (um) para cada apartamento em seguida a montagem da prumada em tubos de PVC de ¾ que descera externa pela fachada do condomínio até alcançar o alinhamento da área de serviço de cada apartamento.

A tubulação externa será interligada com a nova tubulação interna. Esta mesma tubulação percorrera o alinhamento do teto com a parede e será interligada .em todos os registros dentro do apartamento, deixando a tubulação antiga inerte.

A tubulação que percorre o alinhamento do teto com a parede será coberta com moldura de gesso.Toda tubulação será montada externamente e fixadas com perfilados e braçadeiras de aço galvanizado.

Após toda instalação das calhas galvanizadas para cobertura das prumadas externas, pintados na cor semelhante da fachada.

VISITEM NOSSAS OBRAS!